Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Garantia e Devolução

Garantia: Todas as garantias de fabricação são dadas pela Star Náutica Capotaria Náutica e variam de produto para produto e são informadas na página detalhada de cada produto.

Em caso de produto com defeito de fabricação:
• Aceitaremos o retorno do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com todos acessórios. A Star Náutica, ao receber o(s) produto(s) fará uma inspeção, caso for constatado mal-uso, negligência, etc... entrará em contato com o comprador imediatamente para orientações à respeito.
• O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de remessa para troca em garantia. Caso seja constatado defeito de fabricação o mesmo será substituído por outro de mesmo modelo e marca. Recomendamos zelar pela integridade física dos produtos.  Para evitar contratempo ou se houver dúvida, entre em contato conosco.

Devolução:
• Somente serão aceitas devoluções de produtos, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso com todos os acessórios. Caso for constatado uso, o custo será do comprador e não haverá devolução do valor.

•O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.
•O prazo para devoluções de produtos da Star Náutica é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
• O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da Star Náutica, será cobrado do cliente.
• O cliente também arcará com os custos de frete do pedido solicitado incorretamente.

Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir para evitar gastos indevidos:
• Deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido e Nota Fiscal de Venda.
• A assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que tudo está de acordo com o solicitado.

Se não estiver de acordo: 
• O canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado.
• A mercadoria deverá ser devolvida para a transportadora no ato da entrega.
• Informe imediatamente a Star Náutica sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente.

Fale conosco

(16) 3630-0639
(16) 98827-6593
lojavirtual@batersom.com.br
Segunda à sexta dás 08h00 às 18h00 Sábados dás 08h00 às 12h00

Pagamento

Pagamento à prazo
  • PagSeguro
Pagamento à vista

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    Batersom CNPJ: 07.379.848/0001-12 – Copyright Todos os Direitos Reservados. Preços, Ofertas e condições de pagamento apresentados neste site "www.batersom.com.br" somente são válidos para Loja Virtual por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques nas compras efetuadas online. Todas as imagens dos produtos são de caráter ilustrativo e não definem o tamanho real do produto ou exata definição das suas cores. Alterações poderão ocorrer sem aviso prévio.